Venha lutar em um sindicato classista! Filie-se online!

Venha construir um sindicato combativo, classista e de lutas, em defesa da educação e do serviço públicos. Ingresse no ANDES Sindicato Nacional e no SindoIF – Seção Sindical no IFRS. Saiba mais!

O ANDES Sindicato Nacional está completando 40 anos de história em defesa das instituições públicas de ensino e de trajetória de defesa e construção da carreira e do trabalho docente, sempre na perspectiva de uma visão classista e não corporativa que inclua toda a luta de trabalhadoras e trabalhadores e o enfrentamento a todo tipo de opressão em nossa sociedade. O ANDES-SN representa docentes das universidades federais, estaduais e municipais, além dos institutos federais e centros federais de educação tecnológica.

O SindoIF é uma das 125 Seções Sindicais que compõe o ANDES Sindicato Nacional e foi criado em 2017 para representar as professoras e os professores do IFRS nos campi da Mesorregião Metropolitana de Porto Alegre. A base de representação do SindoIF SSind é composta pelos campi Alvorada, Canoas, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rolante e Viamão.

Clique nos links a seguir e conheça o Regimento do SindoIF SSind e o ESTATUTO DO ANDES-SN. Para sindicalizar-se ao SindoIF SSind e ao ANDES-SN basta preencher o formulário do link a seguir.

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO ONLINE DE SINDICALIZAÇÃO

Sindicato é pra lutar, não para assistir!