Venha para o ANDES-SN e vista-se para a luta!

[Campanha de sindicalização] Venha lutar no sindicato que mais cresce no IFRS e escolha uma camiseta de boas vindas. Afinal, como dizemos desde sempre: sindicato é pra lutar, não para assistir!

A nova campanha de sindicalização promovida pelo SINDOIF Seção Sindical no IFRS está, literalmente, nas ruas. É um convite para sindicalização ao ANDES-SN, um sindicato nacional com mais de 40 anos de trajetória e que nunca abandonou as lutas da categoria docente, da educação, da ciência, do serviço público e do conjunto da classe trabalhadora. Para saber um pouco sobre a história da organização sindical de docentes do ensino superior no Brasil e entender a estrutura e como funciona nosso sindicato nacional, leia o material a seguir: Conhecendo o ANDES-SN.

Ao contrário de sindicatos que optaram pelo caminho da conciliação e da negociação em gabinetes, o ANDES-SN sempre lutou nas ruas, nas praças e junto à população em cada local de trabalho. Nosso Sindicato Nacional possui, atualmente, mais de 75 mil sindicalizados e sindicalizadas em todo país, distribuídos em 122 seções sindicais em universidades (federais, estaduais e municipais), em institutos federais e em centros federais de educação tecnológica.

🚩 Sindicalize-se online aqui ✊🏽

Quem se sindicalizar ao ANDES-SN e ao SINDOIF SSIND poderá escolher um dos modelos de camisetas descritos a seguir para participar da luta no IFRS. Você pode escolher o modelo e o tamanho neste link. Segue a descrição dos modelos disponíveis:

1. Professoras e professores antifascistas;
  2. Punho e lápis;
  3. Contra os cortes orçamentários na educação.