11 de agosto venha para luta pelo Fora Bolsonaro

Pelo Fora Bolsonaro e Mourão e em defesa da democracia venha lutar nas ruas em 11 de agosto. O ANDES-SN convoca todas e todos para unir forças neste dia para construir a derrota de Bolsonaro nas ruas e nas urnas.

Cumprindo a decisão do 40º Congresso do ANDES-SN, ocorrido em março em Porto Alegre/RS, que deliberou por “Derrotar Bolsonaro nas ruas e nas urnas“, vamos juntos construir um grande dia de lutas em 11 de agosto, próxima quinta-feira.

A concentração será a partir das 10h em frente da Faculdade de Educação da UFRGS, no centro da capital gaúcha. Participe trazendo sua bandeira e seu cartaz em defesa da educação pública e pelo Fora Bolsonaro e Mourão.

Para os professores e professoras que tenham aula na quinta, 11, pela manhã, o sindicato sugere que convidem os e as estudantes para participar de uma aula pública em defesa da democracia em frente ao pátio da FACED/UFRGS. Venha defender a educação pública e as instituições federais de ensino.

🚨 Venha lutar para derrotar este governo!

Para o presidente do SINDOIF, André Martins, o momento é de disputa com este governo e seus aliados no Congresso. “É fundamental construir a unidade de ação para derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo, nas ruas e nas urnas, com uma forte campanha de enfrentamento ao fascismo que contribua com a derrota deste governo e de seus aliados nas eleições gerais“, disse.

A derrota de Bolsonaro nas urnas será tão mais contundente quanto maior for nossa capacidade de dialogar com a população nas ruas, apontando todas as mazelas destes 4 anos de governo da morte. Não é razoável esperar que uma campanha à distância, apenas nas redes sociais, tenha força suficiente para mudar esse cenário perverso“, concluiu André.

Construa a luta contra os cortes na educação e pelo Fora Bolsonaro. Participe de um sindicato classista com mais de 75 mil sindicalizados e sindicalizadas em todo Brasil. Venha para o ANDES Sindicato Nacional e ajude a construir uma organização sindical com 41 anos de lutas. Sindicalize-se online aqui. Sindicato é pra lutar, não para assistir!