Governo propõe reajuste de 9% a partir de maio

Por sindoif

Em reunião da mesa de negociação de sexta, 10, o governo federal propôs reajuste linear de 9% a partir de maio e mais 200 reais de incremento no auxílio alimentação.

A proposta será avaliada em rodada de assembleias gerais das diferentes categorias do serviço público federal. O SINDOIF chamou assembleia docente para a quarta-feira, 15/3, às 19:30h. A assembleia geral irá ocorrer no formato híbrido para propiciar maior possibilidade de participação da base.

Na próxima quinta-feira, 16/3, o ANDES-SN irá realizar uma nova reunião do setor das federais em Brasília, para consolidar as respostas das assembleias gerais docentes das universidades, institutos federais e CEFETs. No dia seguinte, 17, haverá reunião do Fonasefe para avaliar as respostas das diferentes categorias de servidoras e servidores públicos.

Veja como ficaria a remuneração de professoras e professores com a aplicação de 9% linear em todos os cargos e regimes de trabalho docente (tabelas com 9%).

Agende-se e participe da assembleia geral do SINDOIF na quarta-feira, 15/3, a partir das 19:30h. Fique atento/a ao e-mail institucional para receber o link para participar da AG. A assembleia é aberta para participação com voz e voto para as professoras e professores dos 7 campi da base, independentemente de sindicalização ao ANDES-SN.

 

Sindicato é pra lutar, não para assistir! Sindicalize-se no ANDES-SN!

Compartilhe nosso conteúdo