Assembleia para debater o rumo da luta e encargos docentes
Convocada para ocorrer de forma online na terça, 22, a partir das 19h, a pauta da assembleia também prevê a eleição da representação do IFRS para o 12º CONAD Extraordinário do ANDES-SN. Leia detalhes.
Para dar continuidade à organização da luta da categoria, o ANDES-SN convocou o 12º Conad Extraordinário do Sindicato Nacional, que será realizado em formato online, nos dias 2, 3 e 10 de julho deste ano. O tema central é “Em defesa da vida, da educação pública e dos serviços públicos: resistir é preciso!”.
Diferente dos encontros realizados na pandemia, o 12º Conad Extraordinário será realizada em três dias, com intervalo entre as plenárias. O cronograma foi pensado dessa forma levando em consideração o excessivo desgaste físico e emocional provocado pela realização de longas reuniões virtuais, em um contexto de grande carga de trabalho profissional e doméstico das e dos docentes.
A assembleia Geral do SindoIF Seção Sindical, convocada para ocorrer na terça-feira 22/6, a partir das 19h, irá escolher a representação da seção ao Conad de julho. Nossa seção sindical terá direito a um(a) delegado(a) e até 2 observadore(a)s.
Na pauta da AG de 22/6 teremos, ainda, o debate sobre o desdobramento das lutas contra Bolsonaro e Mourão, na perspectiva da construção de novos dias de luta. E, ainda, o debate sobre a revisão da Resolução 82/2011 do IFRS – que trata dos encargos didáticos docentes (saiba mais aqui).
O link para acesso ao ambiente da assembleia geral será divulgado no próprio dia 22, por questões de segurança.
Sindicalize-se no ANDES-SN. Sindicato é pra lutar, não para assistir!