24J em Porto Alegre será no Largo Glênio Peres às 15h
O comando unificado dos atos pelo Fora Bolsonaro e Mourão em Porto Alegre reuniu-se na sexta, 16, e definiu detalhes para fortalecer o dia de lutas 24J na capital gaúcha. Leia mais.
O comando pelo Fora Bolsonaro em Porto Alegre, formado pela Frente Povo na Rua, Frente Brasil Popular e Frente Povo sem Medo, além das centrais sindicais, organizações populares e pelo Fórum Sindical, Popular e das Juventudes, definiu que a concentração do 24J será no Largo Glênio Peres com previsão de saída para caminhada às 15h.
O comando definiu que a concentração irá iniciar às 14:30h e que cada uma das 3 frentes organizadoras terá direito a apenas 2 falas no Largo Glênio Peres, para não atrasar o início da caminhada. O compromisso assumido pelas organizações é que o 24J seja a maior de todas as mobilizações do Fora Bolsonaro desde a retomada dos atos nas ruas em maio.
O trajeto da caminhada também foi modificado para ampliar o roteiro e passar por locais com maior concentração de pessoas. A caminhada terá início no Largo Glênio Peres e irá até o Largo Zumbi dos Palmares, como nos atos anteriores, mas fará um caminho diferente.
O trajeto será o seguinte: Glênio Peres – Borges de Medeiros – Salgado Filho – João Pessoa – Venâncio Aires – Érico Veríssimo – João Alfredo – Zumbi dos Palmares.
O SindoIF vai estar presente tanto no ato da capital quanto em Rolante e Osório, marcando a participação dos professores e professoras da base do ANDES-SN no IFRS pelo fim do governo da morte. FORA BOLSONARO e MOURÃO!
Venha para as ruas! Sindicalize-se no ANDES-SN. Sindicato é pra lutar, não para assistir!