Camisetas para lutar e para derrotar Bolsonaro

Chegou mais um lote de camisetas do SINDOIF – Seção Sindical do ANDES no IFRS, para derrotar Bolsonaro nas ruas e nas urnas. Sindicalize-se e venha lutar com o ANDES Sindicato Nacional.

Recebemos um novo lote de camisetas em algodão, fio 30.1, tamanhos P até XXG, em três (3) diferentes modelos escolhidos por sindicalizadas e sindicalizados. A seguir veja detalhes dos diferentes modelos.

Professoras e Professores Antifascistas

O 1º modelo é a tradicional camiseta preta com o emblema frontal das professoras e dos professores antifascistas. Este é um novo lote da camiseta que já havia sido elaborada pela seção sindical em versões em mangas curtas e em mangas compridas. Desta feita, fizemos apenas no modelo em mangas curtas.

Punho e lápis

O 2º modelo de camiseta foi confeccionado na cor vermelha e leva em preto o desenho de punho e lápis elaborado pelo artista Alisson Ortiz Affonso especialmente para o SINDOIF. O modelo, portanto, é exclusivo de nossa Seção Sindical e representa a luta de professoras e professores em defesa da educação pública.

Contra os Cortes Orçamentários

O 3º modelo foi confeccionado em camiseta preta e com desenho contra os cortes orçamentários nas universidades e institutos federais. A arte foi elaborada pela empresa Bongô, contratada pela Regional RS do ANDES-SN, e faz parte da campanha conjunta das 6 seções gaúchas contra os cortes e pela imediata revogação do ‘teto dos gastos’.

Todos os modelos levam a logomarca do SINDOIF SSIND nas costas, aumentando o destaque das artes na parte frontal das camisetas.

Vista-se para a luta e sindicalize-se no ANDES-SN, o maior sindicato docente das instituições de ensino superior do país com mais de 75 mil professoras e professores sindicalizados. Sindicato é pra lutar, não para assistir!

Derrotar Bolsonaro nas ruas e nas urnas! Sindicalize-se online aqui.